sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Portadores da Keyblade






Nosso personagem principal do game, ele possui a keyblade desdo primeiro KH e Alguns dizem que é porque e é interligado a Ventus.










A melhor amiga de sora e portadora da keyblade desde antes do KH1, Kairi ganhou a habilidade quando tocou na keyblade de Aqua ocorrendo assim a cerimonia dos portadores da keyblade.









Melhor amigo de sora ; Riku ganhou a capacidade de exercer a keyblade quando Terra o escolheu como sucessor da keyblade.









O outro sora, ele é o nobody de Sora e Ven; Roxas possui o corpo de Ven e as memorias de sora, ele diferentes dos três portadores acima já nasceu com a habilidade de controlar a keyblade (apenas uma), mas após sua história no KH 358/2 days ele passa a controlar 2 keyblades.

















Xion possui a capacidade de exercer a keyblade desde que foi criada pela Org. XIII. Diferente dos outros portadores ela é uma cópia de Sora criada exclusivamente para impedi-lo de acordar e frustrar os planos da Org XIII.










 O recém-escolhido  pela keyblade, Lea que tem como nobody AXEL após voltar a sua forma original no fim do KH3D mostra que consegue exercer uma keyblade.







Ventus (chamado carinhosamente de Ven pelos seus amigos Terra e Aqua) ele é um aprendiz da keyblade que quer se tornar um Keyblade master; Ele é um personagem do KHBBS. Ven utiliza abilidades baseada em agilidade.










Terra é o melhor amigo de Ven e Aqua. Terra tem como objetivo tornar-se um keyblade master, terra dos três é o lider e é visto também como um irmão mais velho dos dois.Ele utiliza habilidades baseadas em força.













Aqua é melhor amiga de Ven e Terra, assim como os dois tem como objetivo se tornar uma keyblade master, ela tem uma grande habilidade com ataques que utilizam magia.





Mikcey é um Keyblade Master e o personagem que mais aparece nos Kingdom Hearts tendo um grande participação em todos os KH ele já possui incontaveis keyblade's mas hoje utiliza a keyblade dourada (que aparentemente é uma das mais fortes).










Vanitas é o lado sombrio de Ven, pelo fato de Ven possuir a habilidade de exercer a Keyblade, Vanitas também tem a capacidade para tal (um exemplo é Sora e Roxas).












Mestre de Vanitas e Grande vilão do Kingdom Hearts, tudo de ruim que aconteceu em todos os Kingdom Hearts gira en torno dele, Xehanort possui varias forma que entre ela são:







O criador dos Nobody's e Heatless. Xehanort passou a existir quando Master Hehanort possuiu o corpo do terra.

Amsem o coração de Hehanort e vilão do KH1

Xemnas corpo do Xehanort e vilão do KH2



Download

4 comentários:

Anônimo disse...

Xemnas não pode portar uma Keyblade

ViniciusR disse...

Mestre Xehanort é o ultimo que citei, mas disse que além dele ser o "Xehanort" ele tem mais formas e as citei, não disse necessariamente que sua outras formas portavam...
OBS: Repare que todos tem suas keyblades na imagem, menos as formas do Mestre Xehanort

Anônimo disse...

pq Vanitas tem o rosto igual ode sora ven nunca conhceu sora ou conheceu não estou entendendo

ViniciusR disse...

Esta ai, essa tema da para fazer uma bela postagem aqui no blog, mas em resumo Vanitas é a metade sombria de Ventus, para ele ser criado o Ven perdeu metade de seu coração, correto?
Logo no inicio do KH birth by sleep SORA completa o coração de Ventus com o seu próprio ou seja a metade do Ven é o Sora, e como consequência a "ANTIGA METADE" do Ventus, que é o Vanitas ficou com a aparência da atual metade.
No KH BBS o Sora tinha 4 anos e como Vanitas estava por +/- 15 o Vanitas ficou com a aparência de um Sora mais velho, deu para entender?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...