sábado, 6 de julho de 2013

Top 3 Reações (Comemorando a Confirmação oficial)

kingdom hearts 3
Assim, com o anúncio de Kingdom Hearts 3 algumas pessoas gravaram vídeos para filmar suas reações ehoje cedo fui procurar alguns através do YouTube para procurar os melhores, e bem que eu encontrei-los! Levei um tempo para sequer sair youtube porque eu estava preso apenas rindo de todas as reações. De fugas hilariantes de convulsões a constante gritaria para o anúncio, agora você verá o top 3 das reações mais engraçadas!


3




2



1



Esses foram os 3 melhores, os videos mais engraçados. Eu gostaria ter gravado um vídeo com minha reação ao anúncio, porque eu garanto que eu estava correndo para cima e para baixo de casa deslizando no chão gritando e louvando a Sque Enix!! 
Lembre-se também Kingdom Hearts 1.5 HD Remix está saindo 10 setembro 2013.



Download

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...